19/02/2017

Publique seu conto sobre o fim do mundo no livro "Extremo"


Quando eu falei no post Boas Coisas Acontecem sobre o meu conto que foi aprovado para a coletânea de contos sobre amor, eu falei por cima sobre a Andross Editora e especificamente sobre o livro Sem mais, o amor, mas atualmente eles estão com nove coletâneas com o mesmo prazo para recebimento de textos (até 30 de abril) e a mesmo previsão de lançamento, em outubro.

A editora já publicou coletâneas que reuniam contos de diversos gêneros e voltaram agora com o tema apocalíptico através do livro Extremo. Se você tem uma ideia legal para escrever um conto sobre o fim do mundo, chegou a oportunidade para publicá-lo em um livro! Você pode participar da coletânea EXTREMO - CONTOS SOBRE O FIM DO MUNDO, organizada pelo escritor Alex Mir. Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editora em www.andross.com.br.

Extremo

Contos sobre o fim do mundo

SINOPSE: O fim está próximo. E essa não é apenas uma frase em uma placa, exibida pelas ruas por um ancião de fala desconexa. É muito mais do que isso. Aquela notícia de uma intervenção militar, de pessoas se atacando nas ruas, de um meteoro passando próximo à Terra, de um possível tsunami, de terremotos castigando várias cidades, erupções vulcânicas... pode ser o início da extinção de tudo aquilo que construímos ao longo dos milênios. Os visionários autores deste livro levam as palavras ao extremo para alertar a humanidade sobre aquilo que ela teme há tempos: o fim do mundo.

ORGANIZAÇÃO
Alex Mir




O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta. Essa é sua oportunidade de se tornar um escritor!

16 comentários:

  1. Deixa eu te contar que enviei meu texto pra coletânea Sem Mais, o Amor e fui aceita também. O Leandro é super atencioso e me deu várias dicas de como prosseguir com a publicação ♥ Eu fiquei tentada e mandar textos para todos eles aiuheiuhe, mas achei melhor me controlar e focar naquilo que faço de melhor. Espero que essas portas sejam o passo inicial para muito escritores de gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tão feliz por você! AAAAAHHHHH ♥ Vamos dividir o mesmo livro! \O/ \O/
      Ele é incrível! Deu algumas dicas que eu jamais imaginaria por conta própria. Eu queria escrever pr'aquela coletânea de steampunk. Não que eu já tenha escrito algo do gênero, mas fiquei tentada a começar alguma coisa assim.
      Pois é, né? Tem outras várias legais, mas não tem jeito, porque romance acaba sendo meu forte mesmo. Sim, sim! Um dia a gente consegue escrever um livro inteirinho nosso, mas por enquanto a gente divide! :3
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão. ♥

      Excluir
  2. Que capa! Uma vez participei de um livro deles e gostei bastante *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a capa sensacional! Sério? Eu tenho um colega de trabalho que oublicou com eles, mas eu pouco converso com ele. Queria saber sobre a sua experiência! ♥
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão.

      Excluir
  3. Tem um tema bem legal - eu aodro essa coisa de fim do mundo - a capa também é bem chamativa, com certeza se eu achasse esse livro por aqui eu compraria <3

    Beijão <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse tema também, pena que eu não tenho muita ideia do que escrever sobre o assunto. Sério mesmo? A Andross vende na loja online todas as edições passadas de coletâneas, viu? Tem uma lá do tema já, se não me engano.
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Que demais!!!
    Eu adoro escrever, mas escrever sobre mim. Contos nunca tentei :/
    Mas boa sorte ao participantes!
    Ah, muito bacana que o seu conto foi aprovado e tals. Parabéns!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já eu sou um desastre se tento escrever sobre mim. Obrigada, fiquei muito feliz, haha.
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir
  5. ai que legal, Sel!! um conto seu em um livro ♥
    muito interessante essa iniciativa de reunir autores :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANIE POR AQUI! AAAAHHHH
      Sim, estou tão feliz com isso, haha! É um incentivo super bacana e uma motivação a mais pra quem escreve pra si mesmo.
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir
  6. Mulher tu anda muito chiqueeee!!
    Essa temática é muito interessante.
    Não tenho aptidão pra contos :(

    Besos
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu? haha Queria eu! Eu também eu acho! Lembro de lá por 2012 quando teve aquele boom de músicas, filmes e séries do tema. Apesar do medo do mundo acabar de verdade eu adorei quase tudo que vi do gênero haha.
      Ah, tenta! Eu mal escrevia um parágrafo no começo, mas depois de um tempo acaba saindo.
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir
  7. Eu amo histórias que se passam no fim do mundo *-*
    Você vai participar dessa também?

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Apesar de não querer participar de um na vida real. kkk
      Não, desse não. Apesar de querer, não tenho inspiração pra escrever conto desse gênero.
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir
  8. Que legal! Eu tenho um conto assim, mas ja publiquei no meu blog, será que vale? Adoro o tema e fiquei até com vontade de escrever mais sobre *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim! Mas escreve mais também porque acaba sendo uma prática a mais, né?
      Envia pra eles! Vai que seu conto é selecionado?
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir

Olá! Fico muito feliz de que leu o que escrevi com carinho e vai me dedicar um pouco do seu tempo para deixar um comentário. Eu agradeço. Eu tenho costume de responder a todos os comentários, então deixe marcado a caixinha "Notifique-me" no canto inferior direito da caixa de mensagem para receber a atualização em seu e-mail ou sinta-se à vontade para voltar a esse post e ver o que eu te respondi.
Um beijão, Selma Barbosa.