03/03/2017

Nina Nesbitt


Eu conheci a Nina há uns quatro ou cinco anos atrás, quase no mesmo tempo que conheci BOY. Não lembro quem me apresentou, mas acho que tenha sido de algum blog por aí. Na época ela nem tinha álbum lançado ainda - só o EP The Apple Tree -, dois clipe no YouTube e vários lyrics videos. Atualmente ela conta com o álbum Peroxide de 2014 e o mais recente EP Modern Love, do ano passado. Ela conheceu Ed Sheeran em 2012 e ele a apadrinhou e até a convidou para participar do clipe de Drunk.

A primeira música que ouvi foi Boy (a primeira da playlist abaixo) e uniu letra com o clipe lindo e foi amor a primeira vista. A voz com agudos bem marcados, as letras encantadoras ou a beleza da Nina. Não sei nem dizer pelo que me encantei mais. Nina tem um gênero que varia do Folk ao Indie Pop. E apesar de preferi as músicas mais calminhas, acho que ela tem boas chances de estourar na mídia com mais músicas igual Chewing Gun (última da playlist).



Ah, todos os EPs e singles, incluindo o álbum estão disponíveis no Spotify, ok? Espero que gostem da Nina tanto quanto eu gosto e se tiverem bandas ou cantores do mesmo estilo para me apresentar, sintam-se à vontade! Adoro ouvir música nova.

10 comentários:

  1. Que legal! Não a conhecia, não conhecia as musicas citadas e nunca assisti ao clip do Ed que ela participa, mas o rostinho dela me é MUITO familiar! Estranho né, sera que eu conheço de algum outro lugar e não to lembrando?

    Arrasou na postagem!
    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu a conheci, não tive essa mesma sensação de rosto familiar, mas a voz dela parece muito familiar. Vai saber, né?

      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Selmaaaa! Eu não a conhecia. E estou impressionado. Eu sempre procuro cantores e músicas novas. E ela parece ser uma daquelas pessoas que já deveria ter conhecido. Adorei. Amei a última música da playlist, faz mais meu estilo. O clipe é fantástico! Apx. Você pediu indicação. Ouça Lea Michele. Não é tão parecido quando a Nina, mas é ótimaaa!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim de viver procurando cantores e músicas novas é que fica até difícil se apegar a um, porque daí a gente já conhece outro e outro e outro... kkkk Quando vê não tá mais prestando atenção em nenhum direito. Eu acho que se ela focar em músicas como a Chewing Gun ela consegue estourar logo.
      Eu sei que você é louco pela Lea, mas nunca ouvi (isso é, fora de Glee), vou procurar lá no Spotify pra ouvir ainda hoje.

      Obrigada pelo comentário e pela indicação! :)
      Beijão ♥

      Excluir
  3. A moça realmente é muito bonita!
    Agora, se me dá licença, vou escutar as músicas que você citou!

    Tenha um bom dia Selma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, espero que goste! E tenha um ótimo domingo!
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir
  4. EU AMEI MUITO SELMA!!! Me lembrou uma vibe meio Taylor em Red, é só coisa da minha cabeça? Eu amei demais "Boy" vou dar uma olhada lá no spotify!

    Beijos!!
    Vem pra plutão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM DIOGO! A Thami também achou isso, viu? Eu acho que parece mesmo, só acho que talvez a Nina tenha um "quezinho" de Folk também. Boy é maravilhosa! haha
      Obrigado pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir
  5. Gostei da Nina! A música tem uma batidinha diferente que eu curti, até me lembra o country da Taylor Swift mesmo. E vou confessar que preferi a voz dela no ao vivo mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thami! Também percebi isso (e o Diogo também), só acho que a Nina tem uma misturinha de Folk no meio. Sério? Eu gosto mais no álbum mesmo, mas a moça tem a voz linda de todo jeito.

      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijão ♥

      Excluir

Olá! Fico muito feliz de que leu o que escrevi com carinho e vai me dedicar um pouco do seu tempo para deixar um comentário. Eu agradeço. Eu tenho costume de responder a todos os comentários, então deixe marcado a caixinha "Notifique-me" no canto inferior direito da caixa de mensagem para receber a atualização em seu e-mail ou sinta-se à vontade para voltar a esse post e ver o que eu te respondi.
Um beijão, Selma Barbosa.