Se puder, leia ouvindo.
Vai ter um dia de calmaria. De café gelado. De pão de ontem, de arroz requentado e alarme que não desperta. Um dia em que o calor dos nossos corpos não será suficiente para aquecer a cama. E vai ser justamente nesse dia em que o aquecedor vai resolver quebrar uma peça difícil de trocar. E nós não teremos dinheiro para comprar. Um dia vai chover antes de dar tempo de chegar em casa e tirar a roupa do varal. No dia seguinte você vai ter uma entrevista de emprego e pretendia ir com a camisa que estará encharcada. Nesse dia eu vou tentar secá-la com o ferro de passar e vou acabar queimando-a. Vai ter um dia com trovoadas que eu vou ter que te acalentar. Um dia em que o feriado prolongado vai acabar. Outro em que a tinta da sua única caneta vai falhar quando você iria começar a responder o gabarito da prova. Eu vou resolver sair de casa com um vestido num dia em que começar a esfriar no final da tarde - bem na hora que preciso voltar pra casa. Vai ter um dia que nosso filho vai espernear para comprar o chocolate mais caro do mercado e a gente não vai saber bem como reagir diante dessa situação nova na nossa vida. Mas por cada momento em que eu passar ao seu lado, sei que estarei sorrindo, aspirando a sensação de preenchimento que é te amar. Hoje, nesse momento, não quero e nem preciso estar em outro lugar. E quando o dia chegar, estaremos juntos, como um certo senhor nos disse, na alegria e tristeza, na saúde e na doença, até que chegue o dia por fim da nossa morte e que ela nos leve juntos também. E nesse dia a gente vai rir um para o outro porque a gente apostou que o certo senhor iria errar na parte da separação. E o certo senhor vai rezar nossa missa de sétimo dia e tudo será calmaria. Por toda eternidade.
Depois da dor de "Salva", uma coisa mais levinha pra dar início ao quase fim de semana.
Beijos para todos.
Que texto lindo, Selma! Que vontade e mandar isso pro crush, mas ele vai me achar a louca :P hahaha!
ResponderExcluirBeijos!
www.likeparadise.com.br
Um texto com pitadinha da loucura de Clarice Falcão, hein? haha
ExcluirObrigada pelo comentário!
Beijo ♥
Oi Selma :3 que amorzinho de texto. Com amor na vida, todos os dias são suportáveis. Espero, de verdade, que você tenha escrito esse texto para alguém. E se não foi para alguém especifico, que você encontre alguém para dividir a vida assim, igualzinho no texto <3 (mas no seu perfil está escrito que você é apaixonada por cada detalhe da vida, né? então tenho certeza que vai dar tudo certo (ou que já dá tudo certo, desde já))
ResponderExcluirEnquanto lia, na parte "Outro em que a tinta da sua única caneta vai falhar quando você iria começar a responder o gabarito da prova" não pude deixar de desafiar o futuro mentalmente hsuahs (brincadeira, futuro), por que sou daquelas super precavidas que leva 5 canelas pro Enem hsaushau (comentário idiota essa parte hsauhsa enfim)
Beijos
4mor-nuvem.blogspot.com.br
Infelizmente não escrevi para ninguém. Mas torço pela mesma coisa, haha A gente se apaixona pela vida e um dia ela se encarrega de trazer um outro apaixonado também. Por enquanto, vou escrevendo por aqui.
ExcluirEu pensei nisso também! Pensei que ele ficaria super frustrado por ficar sem caneta e a moça ia acalentar o recém-noivo pouco depois. Escrevi pouco mas imaginei todos os depois de todas as cenas, haha.
Obrigada pelo comentário!
Beijão! ♥
Eu não sei o que dizer aqui. Eu tô chorando um rio de lágrimas do lado de cá do computador e já reli teu texto umas três vezes. Absorvendo as palavras, fazendo queimar mesmo. O texto tá lindo! Leve, sincero, com um amor quase palpável. Mas tem tanta coisa acontecendo na vida do lado de cá, tanto amor que tá escapando dos dedos, que ler essas linhas recheadas me fez repensar no meu relacionamento e no depois.
ResponderExcluirobrigada por isso, do fundo do meu coraçãozinho molinho ♥
AHHH Mafê! Como pode um ser humano tão lindo? Eu fico muito feliz quando leio comentários assim. De gente que se sentiu tocada pelo que eu escrevi. Ainda mais no seu caso, que parou pra pensar na vida real por conta de um texto tão rapidinho.
ExcluirEu espero que todo o amor do mundo ilumine seu caminho e esquente seu coração. Sempre, sempre.
Eu que agradeço pelo comentário! :)
Beijão! ♥
Ooownnt. Selmaaaaa! 🙈❤. Que texto maravilhoso. Dá pra sentir a realidade e as aspirações de uma vida a dois. Uma vida que no fundo todos nós almejamos ter. A realidade em saber que tal vida a dois será sempre repleta de dias e situações inesperadas, e nem sempre tudo será felicidade. O final é surpreendente. E acredito que quase todos os casais não devem, de fato, confiar na última parte que o velho senhor sempre fala. Não é mesmo? Enfim, adorei o texto. Muito mesmo. Parabéeens! ❤😍❤😍. Ótima maneira de começar meu dia!
ResponderExcluirACESSO PERMITIDO. 🌞.
www.acessopermitido.com
Que bom que gostou e te fez um pouco mais feliz. Eu me senti exatamente assim enquanto escrevia. Como se o amor do casal também me atingisse. Acho que por mais durão que alguém seja - ou tente parecer ser -, no final todo mundo sonha com compartilhar a vida com outro(a). É sempre mais fácil aguentar os perrengues da vida com alguém pra choramingar baixinho de vez em quando, né?
ExcluirObrigado pelo comentário!
Beijão! ♥
Nooooooooossa arrasou no texto heim...
ResponderExcluirameiiiiii!
Beijinhos ♥
*Blog Resenhas da Pam*
Muito obrigada Pam!
ExcluirBeijão ♥
Que texto lindo! Nem sempre temos momentos felizes e perfeitos, mas o que importa é o amor que sempre existe! ♥
ResponderExcluirBeijos
A graça do amor é saber que mesmo nos momentos ruins, temos um suporte para se reerguer.
ExcluirObrigada pelo comentário!
Beijão ♥
Que lindinho. E é bem assim, viu? Ainda não sei como reagir direito a varias peripécias do pequeno.
ResponderExcluirBeijos
Vidas em Preto e Branco
Criança é amor demais, mas causa uma confusão nas mentes adultas, né?
ExcluirObrigada pelo comentário!
Beijão! ♥
Que texto mais amor, tão bom lê-lo, refletir sobre ele. É tão interessante o quanto essas pequenas coisas ruins se tornam ainda menores diante do amor, e essenciais e até mesmo bonitas, parecem enfeites, pra rir depois do acontecido, pra contar para os filhos, pra abraçar um ao outro e dizer "passou".
ResponderExcluirFico muito feliz que tenha gostado Fê! Tenho o mesmo pensamento que você. Com amor do lado nada é tão grande que não possa ser enfrentado.
ExcluirObrigada pelo comentário!
Beijão! ♥
Não sei bem o que comentar, só queria mesmo dizer que foi intenso e remexeu um monte de coisas aqui dentro de mim ♥
ResponderExcluirEspero que tenham sido coisas boas então, hein?
ExcluirObrigada pelo comentário!
Beijão! :*
Apaixonada por esse texto, super fofo, beijos no coração e antes que me esqueça, parabéns.
ResponderExcluirAwn, muito obrigada! ♥
ExcluirBeijão!
Conto os dias para viver dias assim <3
ResponderExcluirSó eu e ele, na nossa loucura mas sempre com muito amor, por toda eternidade como um senhor irá nos falar um dia
Desejo que seja logo, viu? Não existe nada melhor na vida que amar e ter alguém pra compartilhar a vida.
ExcluirObrigada pelo comentário! :)
Beijão! ♥
Ai que texto maravilhoso Selma! Juro que tive que segurar todas as minhas lágrimas para não chorar. Só não chorei porque sei que a partir do momento que cair uma lágrima, não vai mais parar haha Ando tão sentimental ultimamente, não sei se é porque depois de seis meses finalmente estarei voltando para casa e vou rever meu namorado, mas esse texto mexeu muito comigo. Me fez lembrar dos seis anos e meio que estou com ele e ,embora não moremos juntos, muito menos tenhamos filhos que esperneiem por chocolate no mercado (tenho minha irmã de 6 anos, conta? haha), mas já passamos por muitas coisas juntos. Algumas boas, outras nem tanto, mas independente do quanto a situação fosse complicada, eu sempre tive ele ao meu lado para me apoiar, me colocar para cima e tornar suportáveis situações que eu não saberia lidar sozinha.
ResponderExcluirBeijos!
Eu fico encantanda quando alguém lê alguma coisa que eu escrevi e aspira o sentimento que eu quis pôr no texto. Eu espero que seja um reencontro lindo e que vocês um dia tenham esses mesmos sentimentos e que o amor seja eterno, viu?
ExcluirObrigada pelo comentário! :)
Beijão ♥