28/05/2017

Lily&Madeleine


Eu conheci Lily&Madeleine através de um amigo há uns dois ou três anos. Na época ele ainda tinha o próprio blog e de tanto eu postar indicações de bandas e cantores quase sempre no mesmo estilo, ele me indicou a dupla. Engraçado que eu favoritei o link de download do álbum e só quase três meses depois que fui ver. Se soubesse que ia gostar tanto tinha visto na hora.

Lily e Madeleine Jurkiewicz são duas irmãs de Indiana (EUA) que cantam pop folk. Começaram cantando no ensino médio e graças aos vídeos caseiros que uparam no YouTube, conseguiram apoio de um produtor para gravar seu EP de estreia. Atualmente com mais de 600 mil ouvintes no Spotify,  as irmãs tem três álbuns lançados, sendo o mais recente do ano passado.

11 comentários:

  1. Que vozes lindas e melodias aconchegantes!
    Certamente vou atrás das músicas delas por conta própria no spotify também. ;)

    ResponderExcluir
  2. Gente, como assim eu não conhecia essas meninas?
    Meu, muito bom escuta-lás, gostei meeesmo

    ResponderExcluir
  3. Não as conhecia, gostei bastante dessa música
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Selma,
    Gosto muito de músicas com melodias assim, tranquilas <3
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Eu AMO post de indicações de artistas! E essas meninas parece que vão me conquistar hein hahaha
    Beijos <3
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que ótima indicação, adoro músicas nesse estilo também, vou ficar mais atenta as suas indicações ♡

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de somzinho ♥
    https://l1ghtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, as músicas delas me lembram muito o indie do início dos anos 2000! É bacana pra ouvir numa viagem de ônibus.

    Guria, te indiquei pra uma tag: http://miasodre.blogspot.com.br/2017/06/liebster-award.html

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sel! Quanto tempo não apareço por aqui. Já estava com saudade!
    Não conhecia o duo, mas já coloquei o álbum para tocar por aqui. Não curto folk, mas se tem pop no meio vou dar uma chance. Gosto de canções mais animadinhas, sabe? Raramente me vejo ouvindo um indie, hahaha. Mas valeu a indicação, guria!

    http://cartasparacarolaine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Faz um bom tempo que não escuto folk, mas achei o som bem gostosinho, ela têm vozes muito doces e suaves, bem boas pra relaxar <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  11. Já tava com saudade de vir visitar aqui, viu? Adorei elas, não costumo ouvir folk mas foi tão gostoso, até aproveitei que estava sozinha no trabalho e coloquei tocar aqui um pouquinho, aposto que se fosse de noite me renderia um sono maravilhoso hahaha Beijo

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz de que leu o que escrevi com carinho e vai me dedicar um pouco do seu tempo para deixar um comentário. Eu agradeço. Eu tenho costume de responder a todos os comentários, então deixe marcado a caixinha "Notifique-me" no canto inferior direito da caixa de mensagem para receber a atualização em seu e-mail ou sinta-se à vontade para voltar a esse post e ver o que eu te respondi.
Um beijão, Selma Barbosa.